domingo, 16 de abril de 2017

ÂNSIAS

A nudez do teu corpo
calou fundo, a solidão
e dos silêncios no ar,
saí de mim, encontrei-te....

Teu corpo nu,
numa tarde sem tempo,
só o vento se ouve,
e os abraços, se cruzam..

No ar quente dessa tarde,
o sol espreita nas janelas,
as palavras, os nossos corpos,
os gestos bailavam em roda,
para lá das vagas ansiosas,
a eternidade do desejo,
essa rosa orvalhada,
nas ânsias que em nós
são segredos...
.................................
Teus lábios águas salgadas.
teu corpo envolto
em areias quentes....


poema de LUIS ROMARIZ

15 comentários:

  1. Boa noite Mira,
    O seu marido é um excelente poeta.
    Magnífico poema.
    Beijinhos e boa semana também.
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. Oi Mira,
    Como deve ser bom ter um marido poeta!
    Obrigada pelo carinho
    Religião não se discute, eu não participo de nada e nem feriado não tenho mais, pois sou aposentada há 14 anos e dos meus 40 anos trabalhados ganhei um lindo presente: não posso nem andar direito.
    Eu gostaria de saber o que estamos fazendo na Terra, mas como ninguém sabe da verdade cada um tem a nossa cresça.
    Um resto de dia bom.
    Que seja sempre feliz e saudável para curtir a vida.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  3. Oi Mira,
    Desculpa o erro:
    cada um tem sua crença
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Muito bom =)
    Falta o livro agora =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Belo e sensual poema.

    Adorei!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Um poema caliente.
    Obrigada pela visita, Mira.
    C carinho

    ResponderEliminar
  7. bom poema
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Simplesmente lindo, e a foto maravilhosa!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  9. belo poema do Luis, parabéns!!
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  10. Um poema muito bonito e uma bela foto!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  11. Mais uma inspiração lindíssima... a qual ficará na minha mira... para qualquer dia a destacar lá no meu canto, com um link para aqui... se não se importarem... :-)
    Bom domingo para ambos!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar