terça-feira, 27 de novembro de 2012

Montra de Golas

Olá amigas,estou inspirada em fazer golas para nos aconchegar neste tempo invernoso e

podem acreditar que são bem quentinhas, além de que compõem qualquer visual,
podem

ser usadas por baixo dos casacos ou então tipo estola,por cima
,enfim conforme
a vossa

imaginação!


A primeira gola é de malha cinza e de lado tem uma fivela para dar ideia de apertar

aí,mas na verdade 
entra e sai pela cabeça "mais prático"...









A outra é de crochê azul turquesa e optei por aperta-la com alfinete,

mas também preguei 
uma mola como podem ver no pescoço...





Esta verde apertei-a com uma azelha e um botão grande...







Esta outra cinza aperta com fita adere e os botões são para decorar...




E por último esta gola de malha castanha  aperta com molas e por cima cosi esta

espécie de lantejoulas,mas muito mais discretas... 





É tudo ,espero que sejam do vosso agrado,pois as coisas que faço são para todas

vós ,que têm amabilidade de consultar este blog!


PARABÉNS para todas e obrigada  

beijos  mira

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Coisas de Outono

Olá estimadas leitoras... Estou de volta

  Fiz uma gola de malha,quentinha para os frios que se avizinham!


Aperta com uma mola e o botão é para decorar





Uma bolsa xadrez cinza com apontamentos em pele,forrada e com bolso





Bolsa preta e laranja com bolso à frente em patchork de fazenda e 
pele ,bem bonita







Esta saia da Cati ,foi para pôr uma barra "ela cresceu"!

Para ligar 
fiz um cinto igual à barra e preguei-o à saia



Fiz mais uma bolsa,para a minha amiga Xana (é o que faz ter muitas amigas)









Para já é tudo que tenho no atelier mas novas coisas estão a despontar...

pelo menos na minha cabeça....



Ps: quero agradece á Filipa costa por se ter juntado a nós :)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novidades Black

Sou uma Saia bem fofa,discreta«preta»veludo com macho à frente bem na moda!


Tenho tido uma vida apesar de curta,feliz,vivo na casa da minha criadora e

gosto.

Se houver alguém que me queira adoptar também ficava feliz!


O meu desejo é cumprir o objectivo para que fui criada ou seja vestir alguém

que medir: 


70cm de cinta 94cm anca tenho de altura 62cm!

«Bem elegante» acreditem que sou bem mais bonita que na foto.

Confesso que nunca fui 
muito fotogénica ,mas sou bem gira,não me rejeitem...








Esta Bolsa foi para uma amiga é preta ,impermeável «como convém»

e adornada à frente 
com uma fita bem bonita 
há mais trabalhos no atelier!  






aguardem       beijos mira.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Armazém dos Tecidos!

Olá amigas,desta vez vou postar alguns dos tecidos que tenho no "Armazém"

                                                                                   
                                               
   

                                                  
     

                                                          
  


                                          

Tenho tecidos para todos os gostos e para serem transformados em várias peças

como:



blusas,vestidos,saias,cortinas,almofadas,bolsas,casacos,calças e tudo mais que

a vossa
imaginação conceber!!



Tenho malhas,fazendas,flanela,tecidos mais finos,estampados e lisos é só

escolher!


Mesmo que não precisem,digam alguma coisa,pois é isso que faz que um blog

se torne interessante  e é compensador para quem está deste lado.


beijocas   mira


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Abrimos Alas para o Outono!

Olá amigas. Já acabou o bem bom,vamos ao trabalho!

Já notaram que tenho mais duas seguidoras "Obrigada à Sara e à Nina"!!

Tenho algum trabalho para postar!


Alguém precisa de uma almofada para descansar? Que tal esta em tons azuis
 

com 
um pássaro para nos levar nas suas asas para mundos melhores?




Comprei este guarda -joias em saldo um pouco danificado.

Era para oferecer,por isso tive de dar um jeito. Decorei-o! Para o decorar usei 

parte de 
um cinto e um brinco, e pus um fecho novo e achei que ficou giro!

Gostam?




Esta bolsinha azul servirá para muitas coisas,mas que tal o uso que lhe dei?

                                                       

E por último uma das minhas amigas pediu-me para fazer um vestido  de dois

tons
"preto e branco"

Fica-lhe muito bem,ela gostou e eu também.








Fiquem por agora com este lindo ramo de flores para que o outono seja bastante

colorido!!




Escrevam!  Até há próxima        

Abraços     Mira

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Antes das férias...

olá amigas!!

É com prazer que quero compartilhar convosco alguns dos meus trabalhos...


Esta saia castanha foi para uma amiga,ficou gira!!

E para acompanhar 
esta linda blusa rosa!














Esta bolsa azul em veludo,tem á frente um fecho e atrás uma tira em 
cobra

colorida com 
botões e tem a rematar pele«forrada»! 





Mais uma amiga pediu um vestido com laço à frente ,ficou mesmo bem!!



Por hoje é tudo...

Vou de férias,que bom...volto em breve     


beijocas     mira

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidades de Verão

As férias têm sido fantásticas?

Espero que sim,as minhas ainda 
não chegaram, mas estão aí... por estes dias...


Perguntam vocês o que tenho feito neste tempo que não tenho publicado nada no blog.

Tenho andado atarefada,como tenho muitas amigas,
há sempre coisas a fazer....


Vejam este lindo vestido verde com echarpe igual ,lindo não é?



E este vestido rosa com cinto, tão bonito não acham?




Este bege foi reciclado é da mesma jovem do rosa,a Cati, tirou-se o corpo.

Aproveitou-se a saia e construiu-se novo corpo,logo surgiu um novo vestido


Gosto imenso do desafio de recuperar peças usadas e transformá-las .


Também tenho uma novidade! Que é este cinto preto com fivela em tigresa e

aplicações
em pele!


Comentem, mesmo que não seja do vosso agrado.

Falem comigo para trocar-mos ideias!  

  Beijinhos