Boa tarde, hoje o meu post é para mostrar-vos como um simples vestidinho branco de criança,
pode por pouco dinheiro ficar lindo.
A minha vizinha veio mostrar-me o vestidinho branco da filhinha e deixou-mo para que eu
fizesse o que entendesse no vestido, a fim de que ficasse mais gracioso....
Este é o vestido, todo branco, não que o branco não seja bonito, mas a mãe queria dar-lhe uma
volta.
Eu assim fiz, fui á caixinha das fitas, balancei
entre umas e outras, mas por fim decidi-me
e ficou assim....
Peguei numa fita verde,
fiz preguinhas na fita
para ficar enconchadinha na baínha, como podem ver, depois fiz com a
mesma fita um laço que
cosi no peito do vestido,
coloquei uma pérola
no meio do laço e ficou um vestido novo para a
Inês dar mais umas
voltas com ele.
Gostaram do antes e depois?
Se sim, façam o mesmo
na roupa das vossas
crianças.
BOM FIM DE SEMANA AMIGAS,
BEIJOS.