Uma amiga pediu-me para lhe trasformar uma saia,que ela não gostava.
Era de pregas e não a favorecia,desmancheia e useios mesmos materiais.A fita do anterior laço serviu para fazer uns passes para um cinto edecorar a frente da saia,que agora ficou a direito.Coloquei uma barra preta e «voilá» surgiuoutra saia!!!! Conclusão a minha amiga gostou e eu fiz para vocês veremo antes e o depois.
Espero que gostem e se tiverem algo para reciclar não hesitem, eu ajudo.