sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novidades Frescas

Olá amigas!


Fiz esta clutch em imitação  pele cobra colorida ,em forma de envelope.

Está na moda e ficou muito linda!




Fiz também estes dois fios para o pescoço ,simples mas bonitos.




Espero que gostem das novidades e digam alguma coisa!      

bjs   mira

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Já Estou a Ficar Famosa!

Olá amigas!


Quero compartilhar convosco o meu contentamento,pois na revista Nova Gente

Soluções
(é trimestral),saiu um trabalho meu, na página 76.  

É a bolsa que está assinalada 
com uma seta em imitação de pele de cobra colorida. 




Comprem a revista pois irão ver outros trabalhos bonitos e a revista é ótima!     


Beijos   Mira Romariz
com 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dar Um Ar Novo

Estive a fazer um trabalho para uma amiga que gostei do resultado.


Fiz um rolo castanho para a cama ,depois fiz dois laços para pôr um de cada

lado no rolo tipo "rebuçado".





Fiz também  duas almofadas,numa delas pus uma aplicação. 





A nova decoração e está muita bonita.

Podem ver as fotos e digam se gostam ou não!!     



bjs mira

terça-feira, 10 de abril de 2012

Algo de Diferente....

Como já havia comentado, tinha comprado um tecido muito bonito para fazer um edredão...Eis o resultado


Nos pés do edredão, pus este folho...


Também fiz uma bolsa para o Huguinho que esta quase a nascer... é para portar os seus documentos...




Beijinhos, Mira

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Umas Novidadezinhas



- Bolsa em preto para transportar livros ou revistas 





- Almofada para pôr uma jóia




Beijocas, Mira


Ate já

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chamando a Primavera

Olá amigas! 


Já faz tempo que eu não escrevo nada pois tenho andado atarefada senão vejam:


- Fiz um vestido em tons castanhos e amarelo;




- Fiz uma blusa branca bordada,linda




e mais coisas que depois mostro.

Fiquem com esta linda foto a anunciar a primavera!!!  





bjs    Mira 

segunda-feira, 5 de março de 2012

"Reciclar"

Uma amiga pediu-me para lhe trasformar uma saia,que ela não gostava.


Era de pregas e não a favorecia,desmancheia e usei os mesmos materiais.A fita do anterior laço serviu para fazer uns passes para um cinto e decorar a frente da saia,que agora ficou a direito.Coloquei uma barra preta e «voilá» surgiu outra saia!!!!  
Conclusão a minha amiga gostou e eu fiz para vocês verem o antes e o depois.







Espero que gostem e se tiverem algo para reciclar não hesitem, eu ajudo.  


Beijinhos  Mira