Boa tarde, final de domingo, hoje almocei com a família, demos uma volta e foi muito bom.
Agora no descanso do meu lar, decidi postar, o tempo tem sido escasso, daí a minha ausência.
Hoje vou postar 2 individuais que fiz para oferecer, ficaram lindos, feitos com os míticos
lenços dos namorados, escolhi este tecido porque foi uma prenda de aniversário de casamento,
tem tudo a ver...
Ficou lindo, não acham? Fiz uma bolsa em cada individual para colocar os talheres.
Também fiz um avental com o mesmo tecido
para completar o conjunto, o porta velas fi-lo há
algum tempo de uma lata de salsichas.
Gostaram amigas?
Este género de costura dá-me gozo fazer,
temos que pôr a criatividade a funcionar,
claro que nem sempre resulta.
A pessoa presenteada gostou muito,
e eu fiquei feliz.
Boa semana a todas minhas amigas, sejam felizes.
Beijo, até há próxima.
domingo, 31 de maio de 2015
segunda-feira, 25 de maio de 2015
SAIA ÁS PINTINHAS
Boa tarde a todas, desculpem a minha ausência, mas tem sido impossível tirar tempo
para atualizar.
Desejo que o fim de semana tenha sido 5 estrelas, o tempo já está agradável convidando
a passeios até uma esplanada ou onde nos apetecer, praia, campo, são muitas as opções.
Minhas amigas hoje trago para mostrar-vos uma saia que fiz, neste caso para mim,
o tecido está na moda e é muito bonito, vejam lá...
Preto ás pintinhas brancas, depois dou sempre
o meu toque pessoal, é inevitável, como podem
ver cosi á baínha uma barra preta, eu gostei.
Quanto á parte de trás, cosi entre as costuras uma
fita preta, para ter alguma coisa em comum com
a baínha, quem viu elogiou, espero que gostem
amigas.
para atualizar.
Desejo que o fim de semana tenha sido 5 estrelas, o tempo já está agradável convidando
a passeios até uma esplanada ou onde nos apetecer, praia, campo, são muitas as opções.
Minhas amigas hoje trago para mostrar-vos uma saia que fiz, neste caso para mim,
o tecido está na moda e é muito bonito, vejam lá...
Preto ás pintinhas brancas, depois dou sempre
o meu toque pessoal, é inevitável, como podem
ver cosi á baínha uma barra preta, eu gostei.
Quanto á parte de trás, cosi entre as costuras uma
fita preta, para ter alguma coisa em comum com
a baínha, quem viu elogiou, espero que gostem
amigas.
| BOA SEMANA PARA TODAS, BEIJOS, eu volto... |
terça-feira, 19 de maio de 2015
VESTIDO VERDE COM LAÇO
Boa tarde amigas, já acabou o descanso, retornei de pilhas recarregadas, tive saudades vossas
por isso aqui estou, hoje para mostrar-vos um vestido simples de malha que fiz antes de ir
descansar, o vestido ficou lindo, meia manga, como é malha não precisa de fecho e no
decote preguei um laço com tecido a condizer, fez toda a diferença, pequenas coisas que tornam um
modelo simples numa peça única.
por isso aqui estou, hoje para mostrar-vos um vestido simples de malha que fiz antes de ir
descansar, o vestido ficou lindo, meia manga, como é malha não precisa de fecho e no
decote preguei um laço com tecido a condizer, fez toda a diferença, pequenas coisas que tornam um
modelo simples numa peça única.
| BEIJOS PARA TODAS, MANDEM NOTÍCIAS. |
quinta-feira, 7 de maio de 2015
FIO COM CORAÇÃO
domingo, 3 de maio de 2015
DICA DE RECICLAGEM
Boa tarde, domingo a findar, chuva todo o dia, daquela chatinha, miúdinha mas persistente,
dia próprio para ficar em casa.
Hoje venho deixar uma dica, vocês sabem como eu gosto de reciclar roupa,
dei uma vista de olhos no armário e vi um vestido que já tem uns anitos, preto, fui eu que o fiz na altura, vesti-o, estava bem, mas resolvi dar-lhe outro look, era assim...
Procurei e encontrei estes triângulos pequeninos
Alguns prateados outros dourados, enfiei uma
agulha com linha dobrada e cosi os triângulos
um a um no decote, pus alternado, um prateado
e um dourado, fiz assim sucessivamente.
Depois do trabalho pronto, de forma simples e
económica, dei um novo visual ao vestido e o
mais importante é que gostei, vejam se compartilham da minha opinião.....
dia próprio para ficar em casa.
Hoje venho deixar uma dica, vocês sabem como eu gosto de reciclar roupa,
dei uma vista de olhos no armário e vi um vestido que já tem uns anitos, preto, fui eu que o fiz na altura, vesti-o, estava bem, mas resolvi dar-lhe outro look, era assim...
Procurei e encontrei estes triângulos pequeninos
Alguns prateados outros dourados, enfiei uma
agulha com linha dobrada e cosi os triângulos
um a um no decote, pus alternado, um prateado
e um dourado, fiz assim sucessivamente.
Depois do trabalho pronto, de forma simples e
económica, dei um novo visual ao vestido e o
mais importante é que gostei, vejam se compartilham da minha opinião.....
Mas vou deixar assim para já.
BOA SEMANA AMIGAS, BEIJOS e espero que o trabalho de hoje, vos inspire.
segunda-feira, 27 de abril de 2015
NOVA BOLSA DISPONÍVEL
Continuamos nas bolsas, muito úteis agora no verão, práticas, únicas, originais,
vejam a última que fiz e está disponível, vejam...
Como podem ver é sensivelmente das mesmas
dimensões da anterior, também forrada e com
bolsos dentro, leva um fecho a todo cumprimento
da bolsa.
Podem ver que há frente tem um bolso grande, ficou linda, com
pormenores que não dá para ver.
Também fiz um porta moedas ás
pintinhas, ficou lindo....
Se estiverem interessadas é só
mandar um comentário ou para o meu email.
BOA SEMANA AMIGAS
BEIJOS.
vejam a última que fiz e está disponível, vejam...
Como podem ver é sensivelmente das mesmas
dimensões da anterior, também forrada e com
bolsos dentro, leva um fecho a todo cumprimento
da bolsa.
Podem ver que há frente tem um bolso grande, ficou linda, com
pormenores que não dá para ver.
Também fiz um porta moedas ás
pintinhas, ficou lindo....
Se estiverem interessadas é só
mandar um comentário ou para o meu email.
BOA SEMANA AMIGAS
BEIJOS.
sexta-feira, 24 de abril de 2015
BOLSA E ACESSÓRIOS
Cheguei!!!!! Saudades dos amigos, apesar de não ter estado ausente de todo, sempre espreitava
os vossos blogues apesar de manter-me silenciosa, precisava amigas, estava esgotada, estou melhor,
mas agora com a vossa ajuda ficarei melhor.
Hoje tenho para mostrar-vos uma bolsa que foi feita por encomenda, já entreguei á cliente,
que ficou satisfeita com o resultado, falta o vosso aval, vejam...
Há frente leva dois bolsos,
por dentro é forrada e também
tem bolso, para telemóvel e para
as chaves, além do tecido estampado, usei também pele
sintética castanha para debruar os
bolsos e usei no avesso das alças.
Aqui podem ver porta moedas igual
e porta lenços...
os vossos blogues apesar de manter-me silenciosa, precisava amigas, estava esgotada, estou melhor,
mas agora com a vossa ajuda ficarei melhor.
Hoje tenho para mostrar-vos uma bolsa que foi feita por encomenda, já entreguei á cliente,
que ficou satisfeita com o resultado, falta o vosso aval, vejam...
Há frente leva dois bolsos,
por dentro é forrada e também
tem bolso, para telemóvel e para
as chaves, além do tecido estampado, usei também pele
sintética castanha para debruar os
bolsos e usei no avesso das alças.
Aqui podem ver porta moedas igual
e porta lenços...
| BOM FIM DE SEMANA, BEIJOS AMIGAS. |
Subscrever:
Mensagens (Atom)