domingo, 30 de dezembro de 2012

Olá amigas,quero agradecer o vosso carinho, as vossas visitas
e comentários,o blog foi criado para voçês de modo que todas vós
são a essência deste cantinho e como eu fico feliz quando incentivam
o meu trabalho,um obrigada há Nita e há Vera por serem novas seguidoras
e também há Edenilson que do outro lado do oceano«Brasil»aprecia também
as minhas postagens e lá vou eu para os correios a fim de enviar-lhe as encomendas
OBRIGADA A TODAS...
Depois de todas estas emoções ,vamos mostrar mais alguns trabalhos.
Fiz esta saia para a minha amiga Mila e como sobrou fazenda decidi aproveitar e

fazer um cachecol igual,ficou bem e agradou-lhe.

2 comentários:

  1. Olá Mira.
    Fico mesmo contente com o teu sucesso e a saia está linda. Não me esqueci das fotos vou ver se tiro esta semana.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da ideia do cachecol igual...

    ResponderEliminar