domingo, 28 de julho de 2013

VESTIDO EM MALHA

Uma das minhas amigas viu esta malha no meu baú e logo se apaixonou, é verdade, quis fazer
um vestido, lá chegamos a consenso quanto ao modelo, são pouco arrojadas, querem fazer tudo
muito parecido, apesar da minha insistência em mudar, fazer algo diferente, mas cliente é que
manda, assim sendo, lá fiz o vestido e reconheço que ficou-lhe bem, apesar de vocês irem ver
o vestido no manequim, vejam lá...
 Decote redondo,¨meia manga , com punho fechado  e franzidas nos ombros, no remate do vestido  também
pus tipo barra
para ligar com remate das mangas, atrás fecho
invisível, com esta écharpe fica muito bem.
Que acham??? Gostam???
Ou fariam de outro modelo???
BOA SEMANA   BEIJOS   eu volto!!!

17 comentários:

  1. Ficou lindo. Clássico!

    Como gosto de cavas subidas , se fosse meu, teria cavas bem subidas e o decote tb subido,junto ao pescoço.

    Um modelo anos 60. que se usa, novamente.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    como homem também gosto de apreciar, é lindo o que vi,
    parabéns.

    ag

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Mais uma vez querida amiga de longe,
    muito obrigada pela visita no blog
    e seu comentário carinhoso. Adorooo!!!
    O vestido em malha ficou lindo!!!
    Amo a Arte da Costura...
    Parabéns por mais esse trabalho
    e uma linda semana pra voce.
    Beijo
    Ivete

    *

    ResponderEliminar
  4. Eu faria igualzinho, isso se soubesse fazer..
    boa semana

    ResponderEliminar
  5. Mira,seus trabalhos são de muito bom gôsto!Bjs e boa semana,

    ResponderEliminar
  6. Oi Mira! O vestido é bonito e, com a echarpe ganhou um toque especial! Ela gostou, com certeza! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  7. Mira, as duas ultimas vezes que vim, tem razão não comentei, mas prometo redimir-me e comentar mais vezes.
    Adoro as suas novidades e peço desculpa, muita, muita!!!!
    Beijinhos Ah gosto do vestido, mas acho muito escuro, se fosse mais colorido....
    Continue a fazer bons trabalhos
    (estou perdoada?)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito o o cachecol deu um charme,
    hoje fiz um casaqueto para minha pequena ficou muito lindo.

    boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu amei esse
    vestido,Mira.

    E de malha com esse cachecol ficou lindo,charmoso,estiloso.


    Obrigada pela visita,amiga.

    Uma semana maravilhosa para você.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderEliminar
  10. A malha é linda e a echarpe fica muito bem.
    Gosto desse modelo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Seu acabamento é sempre impecavel Mira,a estampa
    é muito gira,desculpe a demora de chegar aqui,linda noite
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  12. Mira, querida. Obrigada pelas palavras. Estou passando um momento difícil, fico dividida, pois tenho duas filhas - as duas precisam de mim!
    O seu vestido está muito bonito, costurou a malha em overlock?
    Beijos,
    Helena

    ResponderEliminar
  13. Olá Mira!!!!
    Só para desejar bom fim de semana!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ah, mas é assim? O tecido é teu, tá no teu baú, a freguesa chega e você generosamente deixa ela se apropriar da tua malha? Isso é que é amiga - e costureira de mão cheia!

    O vestido ficou lindo - amei especialmente a manga, ficou com um caimento maravilhoso, mesmo no manequim.

    Tava com saudades!

    Beijos!

    ResponderEliminar