segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MUDANÇA DE VISUAL

Olá para todos, espero que o fim de
semana tenha sido feliz.
O Luis agradece a todos que comentaram o seu desenho.
Hoje, trago algo de diferente, olhava para o espelho e a imagem que ele me
devolvia, não era bem aquilo que eu
queria, sentia que tinha de fazer algo,
não me sentia bem na própria pele,
se é que me faço entender, e fiz.
Primeiro fui ao cabeleireiro que eu gosto,é caro, mas é bom, segundo a sua opinião, cortei o cabelo, mas
cortei mesmo, não aparei, gostei, quando saí o Luís estava à minha espera e eu vi logo que ele gostou.
Aliás todos gostaram do meu novo look, depois pensei, não tenho cosméticos, acabaram e eu não comprei,
fui ao centro comercial, aconselharam-me a loja KIKO,  e lá fui eu, comprei blush, base, pó para pôr depois da base, rímel, pinceis, lápis, a empregada era uma jovem muito simpática, arranjou-me logo a
maquiagem, para ver se eu gostava, gostei, e saí de lá sentindo-me melhor, por vezes precisamos tomar
iniciativas radicais, resultado, estou mais bonita«é o que dizem» eu também olho para o espelho e ele já
é mais simpático comigo, sinto-me melhor, isso é o mais importante....SE TIVEREM ALGO QUE
NECESSITEM MELHORAR, NÃO HESITEM, a auto estima agradece...
BEIJOS PARA TODOS E NÃO SE ESQUEÇAM, FIQUEM LINDAS...

23 comentários:

  1. Essas mudanças só fazem bem,né? Feliz Natal e tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom em 2014!!beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. As vezes é tudo o que e necessário para nos sentirmos bem.
    Ainda bem que o fizeste e te sentes feliz.
    Um Feliz Natal e um "014 cheio de coisas boas, só coisas boas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!!


    Venho agradecer todo o carinho que me foi dado durante estes 7 meses de blogueira.

    Que todos possamos ter muita Paz, Amor harmonia… e, principalmente Trabalho. Sermos honestos dignos, e respeitar o próximo!

    Que não nos falte nunca a vontade de sorrir.

    Desejo um Santo e Feliz Natal, e um ano de 2014 repleto de positividade

    Um beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. OLá Mira.
    Está gira sim senhora...
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  5. Um toque aqui, outro ali e sentimo-nos outra!

    Desejo-te um Bom e Docinho Natal e um Ano Novo com tudo a que tens direito e desejas.

    Beijinhos-

    ResponderEliminar
  6. E a fotografia? Queremos ver!
    Feliz Natal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tão bom mudar :D eu pessoalmente gostoo *.*

    ResponderEliminar
  8. Bom dia .
    Venho neste dia 24 lhe desejar um lindo natal.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. 2014 de visual novo,com certeza sentindo-se como disse com a auto estima renovada.
    Tenha um feliz Natal e que o Novo Ano seja repleto de ótimas realizações.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Já disse lá no blog de que durmo arrumada(sem base, sem blush e sem pó)com batom, rímel e lápis de olho.

    ResponderEliminar
  11. A coisa já não lá vai apenas com maquilhagem e cortes de cabelo... A mudança que a autoestima necessita gritantemente é bem mais radical :D

    ResponderEliminar
  12. É assim mesmo, faz bem ao corpo e à alma sentirmo-nos bem com nós próprios.
    Na minha opinião deviamos tirar pelos menos um dia por mês só para cuidarmos de nós.

    Agora só falta mesmo uma fotografia tua para vermos como estás linda.

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  13. Bem verdade...devemos cuidar-nos para nos sentirmos bem!!!
    Tudo de bom!!!

    ResponderEliminar
  14. É tão bom fazer as pazes com a gente mesmo! E, começar o ano com um novo visual é renovador e só faz bem! Eu gostei do meu último corte de cabelo mas outro dia estava pensando se não era hora de mudar... você me animou! Vou arriscar mudar o corte do cabelo! Se não gostar, ele cresce e eu retorno ao atual, não é? Vou marcar hora agora! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  15. Bom dia Mira.
    Um lindo 2014,amiga obrigada pela companhia durante 2013.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Olá Mira desejo que tenha passado um excelente Natal!
    Sobre o visual fez muito bem em mudar e a maquiagem sempre nos ajuda a levantar a auto estima! Também não dispenso alguns cuidados:-) Bjs e uma boa noite. Ailime

    ResponderEliminar
  17. Como eu te entendo... mas como sou curiosa gostava de teres posto umas fotos do cabelço antes e depois...lol.
    Gosto dos produtos da Kiko e não são caro, ou pelo menos temos várias opções de preços, eu realmente gosto deles mesmo os mais baratos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Bem nos podias mostrar-te!!!
    Acredito que estejas linda!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Pois é, Mira... Não é bom sentirmo-nos diferentes (para melhor, claro...)?
    Gostava de ter visto.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  20. Que bom!

    Nada como uma pequena mudança e uns mimos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Oi Mira!
    É isso mesmo! Quando não estamos contentes com o que o "espelho" nos devolve devemos tomar as rédeas e mudar... Parabéns pelo teu desprendimento!
    P.S. Ficas nos devendo uma fotinha!
    Bjkas
    Mila

    ResponderEliminar
  22. Mira, sou como São Tomé: só acredito vendo!
    Tenha um ótimo 2014, feliz e com muita costura.
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. se não gostarmos de nós quem gostará?beijinhos

    ResponderEliminar