quarta-feira, 28 de maio de 2014

CALÇAS COM ELÁSTICO

Boa tarde, queridas amigas, o motivo de voltar a
postar estas calças, é porque algumas das amigas
acharam que é dificil umas calças com elástico na
cinta, caírem tão bem, portanto aqui estou a mostrar
o elástico na cinta, lembram-se que eu disse que
o tecido era escasso? Por esse motivo arranjei  outro
tecido para enfiar o elástico.
Eu gosto que me ponham estas questões e tenho todo o gosto
em esclarecer.
Quanto aos moldes, foram tirados
da BURDA, só que alterei a largura
das calças, as  originais são mais
justas.
BEIJOS QUERIDAS, até já...

12 comentários:

  1. Como já tinha dito, as calças são giríssimas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ai, Mira! Que genial!!! Pena que não apareceu antes: estou com uma calça preta, num tecido lindo, meio elástico, que está vai-não-vai por causa do &*%$#@ zíper que eu não consigo colocar direito... Vou ver se dá prá fazer transformação - obrigada por dar a dica.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Mira

    E ficaram lindas.. Gostei

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mira querida, ficou perfeita a colocação do
    elástico na cintura da calça.
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Mira, tenho muitas calças com elástico na cintura.
    Mas são calças bem justas(cotton) e nem sei para o elástico(nas minhas).

    ResponderEliminar
  6. Oi Mira,
    Esclarecido então e a calça é linda mesmo!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde minha amada!!! Estar aqui é bom demais.... quanto bom gosto... eu amei essa calça, e falando nisso o manequim quem é? adoraria conhece-la rsrrs. Olha sinta-se amada por mim, estou um pouquinho só sumidinha por conta de provas da escola da Sathie... estamos estudando muito rsrrs.... beijos minha amada..... te amo viu do fundo do coração.....
    Fique com Deus

    ResponderEliminar
  8. Adorei a ideia do elástico,deixa mais a vontade.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. E uma verdadeira artista nunca se atrapalha.

    Ficaram muito bem, realmente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Um género de calças que favorece as gordinhas!
    Gostei muito do trabalho! Bj

    ResponderEliminar
  11. Olá Mira, eu acho as calças muito giras! Essas eu usava desde que justas em cima alargando um pouco então nas pernas,))! Beijinhos, Ailime

    ResponderEliminar