terça-feira, 15 de julho de 2014

WWW.TRAPINHARTES.BLOGSOPT.COM

AMIGAS, HOJE O MEU POST VISA DAR A CONHECER UM BLOG QUE VÁRIAS
VEZES VISITO POR TER TRABALHOS LINDOS E MESMO ASSIM  POUCAS
PESSOAS PASSAM LÁ E DEIXAM O SEU COMENTÁRIO, É MUITO DESANIMADOR
NINGUÉM COMENTAR O NOSSO TRABALHO, QUE É FEITO COM AMOR.
EU POSSO DIZER QUE JÁ COMPREI NESSE BLOG UMA PULSEIRA LINDA,
SÓ NÃO POSSO MOSTRAR PORQUE FOI PARA OFERECER.
É UMA JOVEM  ARTESÃ E COMO TAL VAMOS DAR UMA FORÇA, VISITAR O
SEU BLOG CHAMA-SE     «TRAPINHARTES»
                         
«TRAPINHARTES»  VISITEM....    BEIJOS  AMIGAS, eu volto.

19 comentários:

  1. Querida Amiga: muito obrigada pelas suas palavras sempre simpáticas e pelo carinho que demonstra.
    Beijinhos

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou lá no seu espaço,amiga.
      Segurei você também.

      Beijos e uma semana de alegrias

      Donetzka

      Face Book:

      https://www.facebook.com/donetzka.cercck

      Twitter: @donetzka13

      Instagram: @donetzka


      http://instagram.com/donetzka


      Blog Magia de Donetzka



      Eliminar
  2. Vou dar uma voltinha por lá.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, vou lá conhecer e obrigada pela dica.
    Beijos e tenha um lindo dia.
    Ângela

    ResponderEliminar
  4. Olá Mira, sabe que já sou seguidora deste Blogue há tempos?
    Já acrescentei na lista do meu blogue sinais para poder estar atenta ás suas publicações!
    Grata por me relembrara!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Oi Mira! Vou dar um pulinho lá sim! BJks Tetê

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga, achei lindo da sua parte a preocupação carinhosa com a Trapinhartes...estou passando lá!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderEliminar
  7. Vou lá conhecer o blog, Mira.
    Mas as vezes, a dona do blog não visita outros blogs e aí vai sendo esquecida.
    Eu, por exemplo, só visito blog que me visita. Sou dou atenção a quem me dá atenção.
    Tenho o mesmo blog há quase 9 anos.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde querida, passando pra desejar uma semana repleta de bençãos, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Passei lá e vi maravilhas , são lindas mesmo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Visitei o Trapinhartes e gostei dos lindos trabalhos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Muito linda sua atitude d ajudar,Mira. Clicando no nome do blog não cheguei a ele,mas vou procurar e comentar,querida.
    Obrigada pela visita!

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka


    Blog Magia de Donetzka










    ResponderEliminar
  12. Boa noite minha amada!!!! vim te dar um beijo e te dizer que já fui visitar o blog que indicou e lá estarei também.
    beijokas pra voce
    Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  13. Mira lindona que bacana da sua parte apresentar blog amigo..
    Gostaria muito de fazer isso mas me falta tempo são tantas postagens que não tenho espaço..Mas faço divulgação de sorteio de blogs amiga..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Mira

    Fui lá ver e realmente tudo que ela faz é muito lindo. Achei ótimas sugestões para presentear.

    Eu ainda não conhecia esse blog e tem uma coisa que noto nos blogs é que uma das formas de ter o blog conhecido é também participar comentando em outros blogs. Isso acaba gerando visitas mas principalmente amizades em sua própria terra e muito além dos mares.

    Creio que seja esse um dos fatores para ela não ter comentários. As pessoas não sabem que existe um blog com idéias tão legais. Gostei muito e estarei seguindo a Trapinhartes através de email cadastrado.

    Agradeço pela dica.

    Bjs

    ResponderEliminar