domingo, 14 de fevereiro de 2016

O MEU VESTIDO VERDE

Boa noite para todos, domingo muito chuvoso, muitos prejuízos nas zonas ribeirinhas,
na serra da Estrela o nevão foi grande, para alegria de quem vai desfrutar os desportos
de inverno, crianças ficam felizes, é vê-las a fazer bonecos de neve, sem dúvida
o inverno tem o seu encanto.
Tinha uma fazenda verde que era para fazer umas calças, mas afinal fiz um vestido,
eu sou fã de vestidos tanto de inverno como de verão, é uma peça muito completa que
podemos jogar com várias camisolas, vejam...      Decote redondo, sem mangas, liso na frente.
ATRÁS LEVA FECHO, E SE NOTAREM  FIZ UMAS PREGAS NO MEIO DE TRÁS, DEU-LHE UM CERTO CHARME, GOSTARAM????? DE VEZ EM QUANDO TEMOS DE DAR UMA VOLTA AOS MODELOS,
PARA NÃO FICAREM TODOS IGUAIS.
EU VESTI-O, SAÍ COM ELE E SENTI-ME MUITO CONFORTÁVEL.
BEIJOS AMIGOS, BOA SEMANA E SEJAM FELIZES.   

26 comentários:

  1. Adorei a cor e o modelo! Tive uma saia com essas pregas e adorava!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor e o modelo! Tive uma saia com essas pregas e adorava!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Muito giro, gostei! Eu também sou fã de vestidos mas neste momento estou limitada a alguns modelos porque ainda estou a amamentar e se for um vestido muito fechado em termos de decote não dá... tenho de ter sempre isso em atenção antes de escolher a roupa para vestir.
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito elegante!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o modelo, ficou lindo!
    Vocês com neve e eu aqui suportando 36º. Pode?
    Aqui não existe nem mais inverno, pois o homem acabou com a natureza, moro numa cidade dormitório, ela é rodeada de cana-de- açúcar.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  6. Adorei. É de meu gosto!Parabéns


    Beijinhos de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Mira, ficou lindo e elegante o vestido. Gostei imenso do pormenor das pregas atrás. Confere-lhe muita elegância.
    Ando com saudades de vestidos. Vamos ver quando me atreverei a usá-los novamente, eu que tive tantos e modelos bem variados.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime
    (O último que usei foi numa cerimónia de casamento há três anos e está intacto guardado no armário;)).

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Mira, ficou lindo e elegante o vestido. Gostei imenso do pormenor das pregas atrás. Confere-lhe muita elegância.
    Ando com saudades de vestidos. Vamos ver quando me atreverei a usá-los novamente, eu que tive tantos e modelos bem variados.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime
    (O último que usei foi numa cerimónia de casamento há três anos e está intacto guardado no armário;)).

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindo essa cor é maravilhosa.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vestido, tanto o modelo como o tom de verde.
    Há muito que só uso vestidos no Verão.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Beautiful to so fine with folds behind the dress, you get it for you.
    Good new week for you.

    ResponderEliminar
  12. Oi Mira,
    O vestido ficou lindo. Adorei o detalhe na barra das costas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Lindo lindo! Ficou super bem e o pormenor das pregas faz toda a diferença. Ótima semana para si! Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá Mira,amo este tom de verde e o vestido parece de loja de grife. Feliz semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Lindo, Zulmira.
    E com botas, ficou lindooooo.

    ResponderEliminar
  16. Olá Mira.
    Já o vi ao vivo e ficou muito giro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Oi Mira
    Gostei muito do vestido a cor ficou perfeito.
    beijinhos e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Mora, nomeei-te para um sorteio em http://osmeusartigosdetricot.blogspot.pt/2016/02/sorteio-de-la-participem.html
    Eu já participei! Participa tu também!

    ResponderEliminar
  19. Amiga meu pai faz 91 anos amanhã e eu 59 no dia seguinte!
    Espero que tenha um dia excelente...boa noite

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde Mira.
    Ficou bem legal, vestido é uma peça bem útil, tanto do inverno, como no verão. Um feliz final de semana. Abraços.

    ResponderEliminar
  21. Olá Mira,

    um modelo clássico, chique com as pregas atrás, mais o caimento perfeito, ficou super bonito flor, parabéns!
    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar