Sejam bem vindas ao meu «vosso» blog!!
É verdade que tem estado um pouco parada pois fui uma semana de
férias para desfrutar deste mar lindissimo (tirei uma foto para vocês)
Tenho umas coisas para postar!!
Esta bolsa de palhinha decorada por mim...
Esta bolsinha cor de alfazema para levar o telemóvel,o bronzeador quando forem à praia.
Esta bolsa tiracolo muito alegre para os dias solarengos...
e por último esta clutch verde para uma amiga.
Por agora é tudo,mas estou a fazer outras coisas que depois partilho com vocês!
beijinhos para todos e dêem retorno,fico feliz quando recebo noticias de vocês




