olá meninas fiz mais umas coisas que espero agradem...
Fiz esta blusa verde
muito fresca apertar com um botão atrás
Também este casaco azul turquesa,ficou muito lindo e tem á volta um
friso
também azul,para os dias mais frescos é óptimo!!!
Tenho outra blusa para mostrar-vos também azul e pus à frente uma tira
com machinhos e aperta com um botão no pescoço:
Pediram-me para fazer mais uma vez um porta lenços e uma bolsinha
igual,muito útil para trazer na carteira!
Desejo
que gostem do meu trabalho e comentem ,aguardo noticias vossas
abraços
mira
Mostrar mensagens com a etiqueta porta lenços. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta porta lenços. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 28 de maio de 2012
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Variedades
Hoje trago-vos uma novidade e uma "não novidade"
A novidade é esta Pasta com Flor Verde (o verde da moda), pratica para levarmos facilmente revistas!
Brevemente outras novidades, beijocas da Mira
A novidade é esta Pasta com Flor Verde (o verde da moda), pratica para levarmos facilmente revistas!
A "não novidade" é este Porta Lenços e Bolsinha Multiusos em padrão tigresa, o padrão da moda!
Brevemente outras novidades, beijocas da Mira
Subscrever:
Mensagens (Atom)








