terça-feira, 9 de outubro de 2012

Armazém dos Tecidos!

Olá amigas,desta vez vou postar alguns dos tecidos que tenho no "Armazém"

                                                                                   
                                               
   

                                                  
     

                                                          
  


                                          

Tenho tecidos para todos os gostos e para serem transformados em várias peças

como:



blusas,vestidos,saias,cortinas,almofadas,bolsas,casacos,calças e tudo mais que

a vossa
imaginação conceber!!



Tenho malhas,fazendas,flanela,tecidos mais finos,estampados e lisos é só

escolher!


Mesmo que não precisem,digam alguma coisa,pois é isso que faz que um blog

se torne interessante  e é compensador para quem está deste lado.


beijocas   mira


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Abrimos Alas para o Outono!

Olá amigas. Já acabou o bem bom,vamos ao trabalho!

Já notaram que tenho mais duas seguidoras "Obrigada à Sara e à Nina"!!

Tenho algum trabalho para postar!


Alguém precisa de uma almofada para descansar? Que tal esta em tons azuis
 

com 
um pássaro para nos levar nas suas asas para mundos melhores?




Comprei este guarda -joias em saldo um pouco danificado.

Era para oferecer,por isso tive de dar um jeito. Decorei-o! Para o decorar usei 

parte de 
um cinto e um brinco, e pus um fecho novo e achei que ficou giro!

Gostam?




Esta bolsinha azul servirá para muitas coisas,mas que tal o uso que lhe dei?

                                                       

E por último uma das minhas amigas pediu-me para fazer um vestido  de dois

tons
"preto e branco"

Fica-lhe muito bem,ela gostou e eu também.








Fiquem por agora com este lindo ramo de flores para que o outono seja bastante

colorido!!




Escrevam!  Até há próxima        

Abraços     Mira

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Antes das férias...

olá amigas!!

É com prazer que quero compartilhar convosco alguns dos meus trabalhos...


Esta saia castanha foi para uma amiga,ficou gira!!

E para acompanhar 
esta linda blusa rosa!














Esta bolsa azul em veludo,tem á frente um fecho e atrás uma tira em 
cobra

colorida com 
botões e tem a rematar pele«forrada»! 





Mais uma amiga pediu um vestido com laço à frente ,ficou mesmo bem!!



Por hoje é tudo...

Vou de férias,que bom...volto em breve     


beijocas     mira

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidades de Verão

As férias têm sido fantásticas?

Espero que sim,as minhas ainda 
não chegaram, mas estão aí... por estes dias...


Perguntam vocês o que tenho feito neste tempo que não tenho publicado nada no blog.

Tenho andado atarefada,como tenho muitas amigas,
há sempre coisas a fazer....


Vejam este lindo vestido verde com echarpe igual ,lindo não é?



E este vestido rosa com cinto, tão bonito não acham?




Este bege foi reciclado é da mesma jovem do rosa,a Cati, tirou-se o corpo.

Aproveitou-se a saia e construiu-se novo corpo,logo surgiu um novo vestido


Gosto imenso do desafio de recuperar peças usadas e transformá-las .


Também tenho uma novidade! Que é este cinto preto com fivela em tigresa e

aplicações
em pele!


Comentem, mesmo que não seja do vosso agrado.

Falem comigo para trocar-mos ideias!  

  Beijinhos

terça-feira, 24 de julho de 2012

Magia de Verão

É um prazer voltar ao blog!


Tenho andado um tanto ocupada e por isso estou em falta. Peço desculpa!

Tenho para mostrar-vos um «antes e depois». Uma amiga precisava

que umas calças se transforma-se em saia e como a costura

é uma magia assim aconteceu:

 


Também de um tecido lindissimo surgiu um vestido de gola caída para que o

verão
brilhe em todo o seu esplendor:

 



Por fim surge um chanel verde para valorizar um sem número de peças!

«Chanel é Chanel»



Fica este arranjo que vi em casa de um familiar e gostei.

Para nos lembrar que á  pequenas coisas que fazem toda a diferença!


    


Depois de toda esta magia em que calças viram saias,tecidos transforma-se em

vestido e chanel,que os vossos dias sejam mágicos e sejam felizes   

beijocas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novidades de Praia

Sejam bem vindas ao meu «vosso» blog!!


É verdade que tem estado um pouco parada pois fui uma semana de

férias para desfrutar deste mar lindissimo (tirei uma foto para vocês)




Tenho umas coisas para postar!!


Esta bolsa de palhinha decorada por mim...




Esta bolsinha cor de alfazema para levar o telemóvel,o bronzeador quando forem à praia.




Esta bolsa tiracolo muito alegre para os dias solarengos...



e por último esta clutch verde para uma amiga.



Por agora é tudo,mas estou a fazer outras coisas que depois partilho com vocês!


beijinhos para todos e dêem retorno,fico feliz quando recebo noticias de vocês


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coisas com Ternura

Olá amigas e amigos, estas são as minhas últimas novidades...


Esta blusa era toda preta com botões á frente! ,

Até que uma amiga minha pediu-me para eu dar um jeito e mudar-lhe o feitio e....


 voilá ei-la como nova!!! 



Tenho esta cluch muito bonita para os dias de verão,dá praticamente com todos

os modelitos aproveitem...




Fiz uma almofada diferente no seu objectivo ou seja:é para leitura!

Como podem ver tem o marcador. Ao meio,duas fitas uma de cada lado para

segurar o
livro.

Uma bolsa para por óculos e caneta muito prática para ter em casa ou oferecer...
















Comentem.....


Beijos e Abraços, Mira