domingo, 20 de janeiro de 2013

Capuz de kispo

Boa tarde,espero que este domingo seja mesmo para descanço,
o tempo a isso convida,o meu descanço foi agora interrompido,para
mostrar-vos o que fiz ontem.Quando chove eu visto o meu kispo preto,
porque tem capuz,o que dá-me imenso jeito para não apanhar chuva no cabelo.



Tenho outro kispo castanho e é raro andar com ele porque não tem capuz,vai
daí lembrei-me«só agora»vou fazer um,fui aos meus tecidos e encontrei uma
fazenda que liga bem com o castanho,quem disse que kispo e fazenda não ligam?
ligam na perfeição,fiz o capuz com a fazenda ,meti-lhe enchimento e que bem
ficou,depois para ligar melhor,cosi no cinto do kispo fazenda igual ao capuz
para dizer a letra com a careta e assim ganhei outro kispo que vai dar um
grande jeitaço ,podem ver o antes e o depois e comentem....beijocas 

6 comentários:

  1. Ficou otimo e giro!
    Mostra mais invenções, Mira. Esta semana prometo falar-te.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Mira.
    Ficou bem giro. Foi uma boa ideia.
    beijokas

    ResponderEliminar
  3. foi uma boa ideia... se não tivesse lido nem me tinha apercebido que nao fazia parte do kispo

    ResponderEliminar
  4. é sempre bom reciclar roupa e ficou muito giro.....espero que estejas melhor... beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Olá querida,
    Gostei do resultado...és bem criativa...PARABÉNS!!!

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderEliminar
  6. Mira

    Como são úteis esses casacões no frio chuvoso ainda mais no seu país em que o frio é brabo.

    Bjs

    ResponderEliminar