sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

vestido de xadrez

Acabei de confecionar este vestido de xadrez,só que este já tem
dona,é da minha sobrinha que é elegantíssima,por isso o vestido
cai que nem luva,como podem ver o padrão é xadrez mas para quebrar
esse padrão usei uma fazenda castanha,que liga muito bem e apliquei-a
nos ombros e coloquei também uns bolsos nas costuras laterais,os bolsos
levam cada um deles 1 fecho metálico e atrás o fecho também é metálico.
Há pormenores que não se vêem nas fotos,mas mesmo assim penso que 
vão gostar,bom fim de semana para todos e não se esqueçam ,mandem


noticias,quer seja para aprovarem ou não,muitos abraços   Mira

6 comentários:

  1. O tecido xadrez já um tecido chic.
    E a modelo tem o corpo muito bom.
    Parabéns, Mira.
    Vê se vc tira esse verificador de palavras do seus comentários.
    Já errei as palavras umas 5 vezes.
    Vamos vê se acerto.
    Se errar de novo, lembre que venho ler seu blog. Não posso é comentar, ok?
    Abraço de Liliane

    ResponderEliminar
  2. Mira, adorei o vestido. Este eu usaria sem hesitar.
    Pensaste na sugestão que deixei?
    Já estou em casa e na próxima semana, quando estiver organizada, tentarei contactar-te.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos da Nina

    ResponderEliminar
  3. gosto muito do padrão desse vestido... muito na moda!

    ResponderEliminar
  4. Oi Mira, quando comecei a ler seus posts, pensei logo: "nossa, que português culto!" daí fui verificar de onde vinha. O português escrito e falado em Portugal! lindo, eu adoro essa forma. Pena que nós, os brasileiros, não falamos assim tão corretamente. Eu adoro a Nina e seu jeito de escrever. Vocês são amigas fora do mundo virtual? eu adoraria conhecer a Nina pessoalmente. Se for vê-la, diga isto a ela, ok?
    Olha, estou seguindo o seu blog, mas não vá se chatear se raramente receber comentários meus neste ano, pois 2013 será um ano só de trabalho para mim, ok? Eu geralmente leio os blogs que eu gosto, mas sem sempre comento.
    Seus modelitos são lindos, viu?
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro Mira, bem ao estilo dela... bjinhossssssssss grandesssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Aprovadíssimo Mira. Ficou lindo o vestido, gostei do detalhe dos ombros.

    Parabéns pelo capricho.

    Bjs

    ResponderEliminar