quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CORTINAS DO QUARTO

Boa noite minhas amigas, hoje vou mostrar-vos as cortinas do meu quarto,
eu fiz as do meio, mandei pôr ilhós para entrar no varão, gosto muito desse método
porque é prático, corre muito bem no varão, se repararem a parte onde leva os ilhoses
é de outro tecido, preto e beje para dizer com as cortinas, foi a maneira que arranjei porque
não havia mais tecido, as cortinas do lado,cor de laranja, já as comprei feitas num saldo,
no verão não as coloco, mas mal entra o outono ponho-as porque dão um ar mais confortável,
mais quentinho, vejam se é do vosso agrado...  É  uma varanda, daí ocuparem quase a parede.
Continuação de boa semana para todos, mil  beijos e esqueçam o esquilo.

13 comentários:

  1. Lindas, adorei!!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, deixou o quarto muito aconchegante.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O laranja dá-lhe muita vida e esse retoque pessoal completam o conjunto!!!
    Gostei!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    Bem bonitas, gostei muito.

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nem me fales em cortinas de quarto, que eu tenho um drama desse tipo à minha espera.
    mas parabéns pelo trabalho, muito bonito!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Ficaram lindas, e até tenho que dar um up nas minhas , bate tanto sol que elas não resistem.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Ficaram lindas e o laranja dá-lhes vida!

    Beijinhos,.

    ResponderEliminar
  8. As cortinas vestem uma casa. Ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Lindo Mira! A cor está perfeita para um quarto. Bjks e bom final de semana! Tetê

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Mira.
    Que linda, a cor então ficou muito bonito.
    O esquilo agora percebi na postagem anterior, ficou muito fofo, eu gostei.
    Um lindo fds.
    Beijos.

    ResponderEliminar