quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PORTA MOEDAS DAS AVÓS

Viva queridas amigas, obrigada pelas vossas mensagens, ainda estou doente,
eu e o Luís, o tempo tem estado muito quente o que também não ajuda,
não tenho vontade para fazer nada, é um mal estar geral, cansaço, enfim...
Como não tenho trabalhado, deixo-vos 3 portas moedas  um já tinha apresentado
os outros dois fiz quando estive de férias, vejam se gostam...

São os 3 lindos, se gostaram e
quiserem algum pode ser  seu
por 4 miras.

BEIJOS  AMIGAS  DOCES...
eu volto

17 comentários:

  1. São lindos, especialmente o das pintinhas.

    As melhoras e um beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. lindos os portas moedas muito caprichoso seu trabalho parabéns!!! bjussss!!!

    ResponderEliminar
  3. Das avós???? E da gente nova.. agora está toda a gente a usar, está na moda, looool adorei são muitos lindos

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa noite minha flor lindonaa!

    Amiga, eu não vivo sem porta moedas, eu amooooo!
    Parabéns minha flor, ficaram lindos e sinceramente é uma peça que vai existir sempre independente do tempo!

    Obrigada por compartilhar coisas lindas!!!

    Mil beijos!

    ResponderEliminar
  5. São os 3 muito lindos.
    Parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Todos lindos Mira,gostei mais do floridinho.
    Beijos,melhoras!Boa noite.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito destas carteirinhas.

    São super fofas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ola Mira,quem dera eu morasse perto de voce.
    Cá na Bélgica é inviavel o serviço de uma costureira,tudo,tudo digo muito caro.As vezes 20 EUROS
    para fazer uma barra de uma calça. Suas feituras são sempre pereitas,lindas as porta moedas. Não sabias que estavas doente,desejo que fiques logo boa,um lindo final de semana,beijinhos

    ResponderEliminar
  9. São lindos Mira!
    Espero que encontrem dona...rapidamente!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  10. Oi Mira! Espero já estejam melhorzinhos... São lindos os moedeiros! Voltaram com força pra moda! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Mira, os porta moedas são lindos e com padrões actuais!
    Desejo as suas melhoras e de seu marido.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  12. Lindos, os porta moedas.
    Espero que já estejam bem.
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Adoro esse tipo de porta-moedas... São tão fofinhos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Uma graça os porta moedas!
    Desejo melhoras, se cuidem.

    Beijo e um final de semana de restabelecimento e paz.

    ResponderEliminar
  15. Saudades.... Saudades.... Saudades....
    Passando para te desejar um domingo recheado de muito amor.... e muito obrigada por não desistir de mim.... estou voltando, e venho te visitar sempre que eu puder, pois tenho um grande carinho por você.... Sathie está te mandando um monte de beijokas tá....... fique com Deus

    ResponderEliminar
  16. Não consegui escolher um porta moedas, os três são
    lindos.
    Mira, o jeito é ficar na cama para economizar energia e sarar logo.
    Beijos!

    ResponderEliminar