Boa tarde amigas, espero que o domingo tenha sido mesmo de descanso,
para mais uma jornada que se inicia amanhã.....
Fiz esta manta há algum tempo e já deu para aquecer nos dias mais frios.
Debruei a toda a volta com debrum de seda, muito quentinha, cumpriu
o objetivo.
Boa semana para todas amigas e sejam felizes, beijinhos Mira
domingo, 12 de março de 2017
domingo, 5 de março de 2017
CONTRASTES
![]() |
| aguarela de Jaime Isidoro |
A vida deu-me
um mar enorme
de ondas bordadas,
areias e flores marinhas
e o silêncio para eu sonhar....
Mas os homens deram-me
ruas sem paz
vida inútil, sem esperança
esquinas vazias, nuas, cinzentas
e muros altos, escuros, sem desejos...
Mas a ti mar encantado
suave céu azul
vento de carícias
areia meiga e nua...
| autoria luis romariz |
Um dia voltarei
para as coisas
que eu amo
e são minhas....
PENSAMENTO:
Nem sempre o conhecimento é sabedoria.....
domingo, 26 de fevereiro de 2017
VESTIDO DE 2 TECIDOS
FIZ ESTE VESTIDO PARA UMA JOVEM,
O TECIDO DO CORPO E DAS MANGAS É LISO, A SAIA DO VESTIDO É DE TECIDO
ESTAMPADO ÁS FLORZINHAS.
NA CINTA COLOQUEI UMA TIRA DE TECIDO
LISO, PARA SOBRESSAIR NO ESTAMPADO.
COLOQUEI UM FECHO ATRÁS E NAS
MANGAS PUS UMA TIRA COM BOTÃO
QUE VAI APERTAR NUMA AZELHA,
O VESTIDO É FORRADO.
DESEJO QUE GOSTEM, COMENTEM,
E UMA SEMANA FELIZ.
BEIJOS AMIGAS
MIRA
domingo, 19 de fevereiro de 2017
VIVER SEM AMOR
Não posso viver sem amor,
por um instante,
pára, olha para mim..
Sou um barco, sem velas,
remos perdidos
madeira envelhecida
esquecida na areia...
Meus olhos são o mar
que no tempo gasto,
e na desordem dos gestos
olho as gaivotas,
espero uma sereia...
Em serena contemplação,
ondas sucedem-se e morrem,
o mar em sua extenção
olha um enorme areal
inclina seu pescoço
e eu
uma onda nua
vou deitar-me em seu seio...
Pensamento:
Escuta e serás sábio.
O começo da sabedoria é o silêncio.....
Pitágoras
por um instante,
pára, olha para mim..
Sou um barco, sem velas,
remos perdidos
madeira envelhecida
esquecida na areia...
Meus olhos são o mar
que no tempo gasto,
e na desordem dos gestos
olho as gaivotas,
espero uma sereia...
Em serena contemplação,
ondas sucedem-se e morrem,
o mar em sua extenção
olha um enorme areal
inclina seu pescoço
e eu
uma onda nua
vou deitar-me em seu seio...
Pensamento:
Escuta e serás sábio.
O começo da sabedoria é o silêncio.....
Pitágoras
| FOTO E POEMA DE LUIS ROMARIZ |
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Roupa interior
Olá queridas amigas,
as minhas últimas
criações, são estas
duas combinações, como chamava a minha
avó, mas que agora estão outra vez em uso,
quer para camisa de noite, quer para andar por baixo dos vestidos,
acho que ficaram lindas...
Se desejarem pode ser
vossa por apenas 10 euros, tirando o porte
se necessitarem que eu
envie pelo correio.
Beijos amigas, continuação de boa semana.
Mira
sábado, 11 de fevereiro de 2017
PROSA POÉTICA

O silêncio das bibliotecas
o silêncio no chão, das sandálias
daqueles que fazem orações,
queles que dia a dia
escreveram papiros de silêncios....
Bibliotecas de silêncios ancestrais,
no ar ouvem-se murmúrios
de saberes antigos,
guardam preciosas relíquias...
Tantas mãos as percorreram
olhos ávidos os leram,
são memórias nas rochas
deixadas e não esquecidas...
Escrevem papiros de silêncios
que nem o tempo os venceu
continuam cheias de sabedoria
e perduram pelos séculos....
Fotos e poema de Luis Romariz
domingo, 5 de fevereiro de 2017
VESTIDO DE RENDA
Boa tarde amigas,
domingo sem chuva,
temperatura amena,
deu para jejuar
da chuva e vento que
temos tido.
Hoje venho mostrar
o vestido que fiz
em renda, já o postei
aqui, mas como tinha
o casaco por cima,
não deu para ver bem.
A renda é muito linda
o vestido é com mangas reglam
3/4, ficou muito bem
na cliente.
Atrás levou um fecho invisivel, o forro é da
cor do vestido, mas usei um forro acetinado,
para dar um certo brilho ao vestido e também
é mais encorporado para tecidos mais finos,
como é o caso da renda.
Espero que gostem...
UMA BOA SEMANA BEIJOS
MIRA
domingo sem chuva,
temperatura amena,
deu para jejuar
da chuva e vento que
temos tido.
Hoje venho mostrar
o vestido que fiz
em renda, já o postei
aqui, mas como tinha
o casaco por cima,
não deu para ver bem.
A renda é muito linda
o vestido é com mangas reglam
3/4, ficou muito bem
na cliente.
Atrás levou um fecho invisivel, o forro é da
cor do vestido, mas usei um forro acetinado,
para dar um certo brilho ao vestido e também
é mais encorporado para tecidos mais finos,
como é o caso da renda.
Espero que gostem...
UMA BOA SEMANA BEIJOS
MIRA
Subscrever:
Mensagens (Atom)


